O agroturismo vem despertando a curiosidade dos viajantes que visitam Gramado (RS). Situado na área rural da cidade, composta por paisagens serranas, vinícolas, casarões típicos da época de 1950, uma nova experiência surge a caminho das propriedades dos colonos.
Além de prestigiar as famílias de colonos e a breve explanação sobre a vivencia de seus descendentes, você também poderá apreciar as belas paisagens, ter contato com a Natureza e o ar puro que ela oferece, degustar produtos coloniais e por fim conhecer uma Cantina com comida típica Italiana, muita música e diversão.
O passeio acontece com quatro paradas: Vinícola Masotti, Casarão de Viscenzo Marcon, Marco Zero (Linha Nova) e Cantina Linha Bella.
Dias de Operação - SEGUNDAS - QUARTAS e SEXTAS.
OBS: 1 dia antes do seu passeio, faremos contato para informar horário e local de embarque.
O Passeio acontece às Segundas , Quartas e Sextas-Feiras independente das condições climáticas.
* INÍCIO DO PASSEIO AS 07:00hrs e Previsão de Retorno as 15:00hrs no endereço ou hospedagem;
* Recomendamos usar calçado confortável e agasalho em dias de chuva ou frio;
* Transporte realizado em Veículos confortáveis Onibus ou Vans.
* É vetado o passageiro realizar o passeio com seu próprio carro.
Obs: Na véspera do passeio até as 17:00hrs você recebera informações do horário que o transporte buscara você nos Hotéis centrais de Canela e Gramado;
Para Turistas hospedados em municípios vizinhos marcaremos ponto de embarque em locais seguros com referência;
* Sempre aguarde na recepção do hotel ou pousada, conforme horário da programação, caso contrário entenderemos que não irá utilizar o serviço e o mesmo não será reembolsado. LEMBRAMOS QUE NÃO OCORREM CHAMADAS NOS APARTAMENTOS.
* Reservas efetuadas só serão confirmadas mediante pagamento.
* O pagamento dos valores deverá ser realizado com até 48h úteis de antecedência do evento, não sendo identificado o recebimento, a reserva será automaticamente extinta.
* O passeio quando possuir ponto de encontro, saem pontualmente no horário marcado. Chegue com antecedência para o embarque. Passageiros que não estiverem presentes nos pontos no horário de saída, não terão direito a qualquer tipo de reembolso ou remarcação de datas.
* Os serviços poderão ser cancelados pela empresa devido à situações climáticas, formação ou fatores de força maior que impeçam aquela atividade. Caso a compra tenha sido feita diretamente com a empresa LINHA BELLA, o valor será reembolsado integralmente ao passageiro em até 7 dias úteis, via depósito bancário. Caso a compra tenha sido efetuada com terceiros, o passageiro deverá procurar o reembolso diretamente com o local onde a compra foi realizada, respeitando a política de cancelamento e reembolso deste local.
* Os serviços são operados em base regular, ou seja, o valor corresponde ao serviço realizado co mais pessoas no mesmo veículo.
* Quando contratado com transporte, o veículo da empresa buscará e deixará o passageiro no hotel onde o mesmo se encontra hospedado em Gramado ou Canela, ou ainda em pontos de encontro, não oferecemos serviços de busca em endereços residenciais/airbnb.
* Todas as atividades estão sujeitas à alteração de datas e horários, em função da programação interna da agência e parceiros de atendimento.
* Políticas para crianças e melhor idade devem ser consultadas no momento da compra, pois variam de acordo com o produto.
* Em todos os serviços contratados com a empresa LINHA BELLA, é necessário portar o documento original RG ou CNH para execução do serviço/passeio. Crianças que não possuem RG, devem portar certidão de nascimento.
* Após o recebimento do voucher de confirmação da reserva, verifique se todas as informações contidas estão corretas.
* Para correta utilização dos serviços adquiridos, verifique em seu voucher as instruções sobre o que inclui e o que não inclui na compra efetuada.
* PARA COMPRAS ON-LINE, no site LINHA BELLA, você poderá pedir reembolso de até 7 (sete) dias após a efetivação de sua compra (caso o produto não tenha sido utilizado), conforme a lei de compras on-line.
* Os cancelamentos dos serviços adquiridos em sites de compras coletivas, agências e operadoras parceiras, devem ser solicitados diretamente no local da compra, respeitando a política de cancelamento e reembolso deste local.
* Para desistência dos serviços com até 48 horas de antecedência à data do serviço contratado, serão cobradas taxas administrativas de 10% (dez por cento do valor) do valor total da compra, a devolução dos 90% do valor total será efetuada via depósito bancário em até 7 dias úteis ou quando a compra for efetuada em cartão de crédito será ressarcido na mesma quantidade de parcelas. CASO A DESISTÊNCIA OCORRA EM TEMPO INFERIOR A 24 HORAS ANTES DA SAÍDA DO PASSEIO, OU POSTERIOR A DATA DE AGENDAMENTO DO SERVIÇO, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO, exceto em casos de apresentação de atestado médico.
* Não haverá devolução de valores pagos em caso de não comparecimento dos passageiros na data do agendamento e serviços contratados com menos de 24 horas de antecedência à sua data de realização, sendo considerado no show.
* O Passeio Linha Bella se reserva ao direito de imagem de todos os passageiros, afim de divulgação nas redes sociais.
* Por se tratar de um passeio compartilhado não é permitido animais de estimação.
* Não nos responsabilizamos por objetos e pertences deixados no interior dos veículos.
* Não há acentos demarcados na Cantina Linha Bella para o Tour Linha Bella, almoço e jantar, não sendo possível a escolha do local de sua acomodação.
O site possui diversas ofertas de produtos. Faça a sua escolha e realize sua reserva
O voucher é o comprovante da sua reserva. Você irá recebê-lo no e-mail cadastrado quando a compra for concluída
Apresente o código do seu voucher no dia de sua reserva para que a equipe consiga localizar todas as informações. Você pode apresentá-lo no seu celular